Lançamento da 14ª Edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola” – 2016/2017

A Fundação Ilídio Pinho anuncia o lançamento da 14ª Edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola”, em parceria com o Ministério da Educação e o Ministério da Economia.

Este prémio visa estimular o interesse de todos os alunos, da Educação Pré-Escolar, do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Secundário, pelas ciências e áreas tecnológicas através do apoio a projetos inovadores.

O tema deste ano letivo, 2016/2017, é: “Ciência e Tecnologia ao Serviço de um Mundo Melhor”.

Está assim aberto o concurso da 14ª Edição, o qual se desenvolve em duas fases distintas:

• Fase Um – Concurso de Ideias;
  • Fase Dois – Desenvolvimento de Projetos.

Para mais informação, consultar o RegulamentoCalendarização.

Para submeter a sua candidatura, aceda ao formulário da 14ª edição.