Ilídio Pinho homenageado pela Atlântico Business School

Ilídio Pinho homenageado pela Atlântico Business School

A Atlântico Business School, antigo Instituto de Estudos Financeiros e Fiscais, homenageou Ilídio Pinho, nas instalações da Escola Superior de Negócios Atlântico, em Vila Nova de Gaia, reconhecendo o contributo que o empresário de Vale de Cambra tem dado a Portugal enquanto empreendedor.

Ilídio Pinho foi o orador convidado para dar o seu testemunho enquanto senior entrepreneur, que o levou a fundar a COLEP, líder mundial na indústria de embalagens metálicas, com sede em Vale de Cambra e a presidir a diversas entidades associativas e empresariais.

A Conferência Final Qualiformar, sobre o tema “A formação como motor de inovação empresarial” foi organizada pela Associação para o Desenvolvimento de Consultoria Aplicada em Ciências Empresariais.

A direção da Atlântico Business School homenageou o empresário valecambrense descerrando a bandeira da instituição, atribuindo o nome de “Eng.º Ilídio Pinho” a uma das salas de estudo das instalações daquela universidade.

Ilídio Pinho foi membro do Conselho Consultivo do Instituto de Estudos Financeiros e Fiscais, agora Atlântico Business School.

Carlos Magno, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) e professor universitário nesta instituição, disse que esta foi uma homenagem que há muito se impunha. “Esta homenagem vem colmatar uma falha de há muitos anos, pois muito devemos e muito se deve a este grande empresário que o nosso país tem”.