INFORMAÇÃO

A Fundação Ilídio Pinho continua a ser intensamente contactada pelas escolas e pelos media sobre a entrega dos subsídios de desenvolvimento para a 2ª fase da 16ª Edição do Prémio “Ciência na Escola”, cuja divulgação, já foi efetuada no site da Fundação e no da DGEstE, em 28 de fevereiro.

Nesta data, a Fundação Ilídio Pinho continua a aguardar que o Ministério da Educação proceda à transferência do valor acordado para pagar estes subsídios, bem como a lista das escolas a quem eles se destinam e respetivos montantes e dados bancários. Após este procedimento, a Fundação assegura o pagamento imediato dos subsídios às escolas, em nome do Ministério da Educação.

A Fundação continua muito empenhada na boa execução desta edição do Prémio “Ciência na Escola”, projeto que considera de elevado e reconhecido interesse nacional.

Porto, 07 de junho de 2019